Detetive Graham - Como Tudo Começou

Tudo começou depois que comecei a ouvir uma banda de Rock chamada Rainbow. A banda era fantástica, tinha Ronnie James Dio como vocalista! Claro que Dio não ficou por tanto tempo na banda, pois também já conhecia sua carreira solo e também seu trabalho no Black Sabbath. Então quando fui ouvir o primeiro álbum do Rainbow pós Dio, fiquei muito desconfiado. Quem é bom o suficiente para substituir Ronnie James Dio? Bem, Ritchie Blackmore sabia, e chamou Graham Bonnet, que até então vivia de carreira solo e cantava R&B, nada a ver com o Rock pesado do Rainbow. Pois é, depois que ouvi a última música do disco "Down to Earth", o único do Rainbow com Graham, delirei! Que voz do caramba!
Foi o suficiente para correr atrás de toda a carreira de Graham Bonnet, e virar um GRANDE fã! Um belo dia, estava "fazendo hora" em um shopping de comecei a desenhar sobre a mesa da praça de alimentação. Tinham duas meninas na mesa ao lado, em diagonal, que estavam na frente de uns banners do cinema que ficava logo ali. Na falta de inspiração, comecei a prestar atenção nos banners para ter alguma base, e enfim, desenhar algo. E as meninas, muito confiantes de si, acreditavam que eu estava a olhar para elas. Ledo engano "queridas", aqueles banners foram de suma importância! Quando vi, e reparei no meu desenho, parecia o Graham Bonnet versão Mangá!
E aquilo ali foi o suficiente para nutrir a idéia de fazer um fanzine só para mim, com um personagem consistente, uma história envolvente e dinâmica. Pronto! Eu acabara de "criar" o Detetive Graham Stone - o Detetive Graham! Como eu tenho amigos muito criativos e envolvidos no meio da literatura e da arte, convidei meu irmão Nicolas Peixoto, e meu amigo Artur Siciliano para ajudar nos roteiros.
Enfim, assim começa o projeto Detetive Graham!
Espero que gostem!
Um Abraço
Felipe Kiske

Comentários

  1. e já tem gente esperando o número 1, fique sabendo!

    ResponderExcluir
  2. Ok Alex! Assim que sair aviso a todos, vai ficar bem legal ;)

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que as coisas estão evoluindo! Estou louco pra poder ajudar, nem que seja a divulgar! Sérião! =D

    ResponderExcluir
  4. Vlw Caio! Qualquer ajuda é bem vinda! Depois conversaremos melhor a respeito!

    ResponderExcluir
  5. Estamos aguardando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog